Quando você navega pelas nossas plataformas digitais, utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para lhe oferecer a melhor experiência de navegação, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse, entre outras funcionalidades. Conheça melhor essas e outras informações acessando e concordando com nossa Política de Cookies
CARACTERÍSTICAS Desenvolvido para ser usada como prolongador em vários equipamentos, quando da necessidade de se apoiar diversos tipos de materiais. Os pés da mesa de rolete têm o acabamento em plástico, melhorando a aderência e evitando que a mesa escorregue. A regulagem de altura é feita através de quatro manípulos, permitindo que a mesa seja ajustada de 500 a 700 mm. Os roletes são montados através de um sistema de pino com mola, garantindo um perfeito encaixe nas guias. A mesa IMR-8 é composta de oito roletes de aço zincado, com diâmetro de 40 mm. Estrutura fabricada em aço; Composta por 8 roletes de aço galvanizado; Fácil regulagem de altura, adaptando-se fácil a vários tipos de máquinas; Obs.: Não necessita de técnico autorizado para instalação.
APLICAÇÕES A Mesa Rolete IMR-8N auxilia como prolongadores em diversos equipamentos, tornando o manuseio de perfil muito mais ágil.
ACOMPANHA 01 Mesa de Rolete 01 Manual de montagem;